Cidadeverde.com

Picos e Timon começam a decisão do Piauiense da Série B

Imprimir

Começará na noite desta sexta-feira (25), no Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, a decisão do Campeonato Piauiense da Série B - segunda divisão - com início às 20h00. A Sociedade Esportiva de Picos receberá o Timon para o primeiro jogo da fase decisiva. 

Foto - Elziney Santos - FFP

O segundo jogo será em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro. No confronto da fase de classificação, também em Picos, a equipe picoense venceu por 3 x 0. Outra disputa interessante estará em campo, valendo pela liderança da artilharia entre Rafael Freitas e Eduardo.

Arbitragem para Picos x Timon:

Árbitro - Antônio Dib de Moraes Sousa; Assistentes - Márcio Iglésias Araújo e Andowílson da Silva.

Vale lembrar que as duas equipes já estão garantidas no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão na tempoprada de 2020.

RIVER X MARÍLIA NO ALBERTÃO

Na tarde deste domingo (27) a torcida riverina deverá comparecer ao Estádio Albertão para apoiar o tricolor na partida com o Marília, de Imperatriz-MA, pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O jogo começará às 16h00. 

Na primeira rodada o River empatou com o Fortaleza por 0 x 0, na capital cearense, e o Imperatriz perdeu para o Ceará por 4 x 3, mesmo atuando em casa. No outro jogo do grupo teremos o clássico cearense Fortaleza x Ceará, no Estádio Presidente Vargas.

REUNIÃO PARA A TEMPORADA DE 2020

A Federação de Futebol do Piauí confirmou para terça-feira (29) a primeira reunião para tratar do Campeonato Piauiense de 2020. Foram convocados os representantes dos 8 clubes que estarão na competição: River, Flamengo, Piauí, Altos, Parnahyba, 4 de Julho, Picos e Timon.

KAMAR VAI CONTINUAR

Em entrevista à Rádio Cidade Verde, Ánderson Kamar, Presidente do Cori-Sabbá, declarou que vai levar em frente o seu trabalho para manter em atividade o time alvinegro de Floriano, já visando a próxima temporada no futebol piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais