Cidadeverde.com

Copa Cidade Verde de Futebol Feminino tem rodada tripla neste sábado (26)

Imprimir

Foto: Yasmim Cunha/Cidadeverde.com

A fase de grupos da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17 está chegando ao fim. Neste sábado (26), mais três jogos vão definir quem avança para as quartas de final da competição, que serão disputadas em novembro. A rodada começa às 16h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, Centro de Teresina (PI), com entrada franca. 

No primeiro jogo, Soccer Girls e Águias precisam da vitória para seguirem com chances no torneio. As duas equipes foram derrotadas pelo Abelhas Rainhas no Grupo 2, mas podem passar de fase - terão vaga no mata-mata os campeões de cada grupo e os três melhores segundos colocados. 

Às 17h, o Palmeiras (MA) fará sua estreia contra o Teresina, que busca a reabilitação após ter perdido o jogo de estreia para a Seleção de União, por 3 a 2. A partida pode embolar a classificação no Grupo 4. 

O último jogo do dia marca a estreia da Fundação Mateus, que enfrenta o Fluminense. O tricolor venceu o São Paulo na estreia e pode se classificar como líder do Grupo 5 em caso de nova vitória. 

Tiradentes, Abelhas Rainhas e Boca Juniors são os únicos times com vaga garantida nas quartas de final. O mata-mata será disputado em jogo único, até definição dos finalistas. A equipe campeã leva um prêmio de R$ 7 mil, enquanto a vice fica com R$ 3 mil. 

A Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17 é a primeira competição de base do gênero promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). O torneio tem apoio do Grupo Cidade Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina.

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais