Cidadeverde.com

Vettel é o mais rápido do dia nos treinos livres para o GP do México

Imprimir

O alemão Sebastian Vettel foi o mais veloz no primeiro dia de treinos para o GP do México nesta sexta-feira (25). O piloto alemão cravou o tempo de 1min16s607 e desbancou o inglês Lewis Hamilton, que havia sido o melhor na primeira sessão.

Líder do Mundial de pilotos, Hamilton fez apenas o quinto tempo da segunda parte de treinos. Neste sábado (26), acontece o treino classificatório a partir das 15h. A corrida, no autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, será no domingo (27), às 16h10.

O segundo melhor tempo do dia nos treinos livres foi do holandês Max Verstappen. O piloto da Red Bull cravou 1min16s722, intrometendo-se no meio das Ferraris.

O terceiro colocado foi o monegasco Charles Leclerc, com 1min17s072, seguido por Valtteri Bottas, da Mercedes, com 1min17s221. Hamilton veio logo depois, com 1min17s570.

Hamilton tem boa folga na liderança do Mundial. Com 338 pontos, ele já abriu 64 de vantagem para seu companheiro Valtteri Bottas. Faltam apenas quatro corridas para o fim. O terceiro colocado é Leclerc, com 221.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais