Cidadeverde.com

João Henrique quer Senado em 2010 e monta super assessoria

Imprimir
Apesar do trabalho à frente da Assessoria Especial do governador Wellington Dias (PT), o ex-deputado federal João Henrique Souza (PMDB) não deixa de lado a política. Ele anunciou hoje (15) que deve sair como candidato do partido para o Senado. João Henrique apresentará seu nome na próxima convenção peemedebista.
 

 
Com um escritório bem estruturado, a Assessoria mostra funcionalidade e resultados. "Funcionamos em conjunto com a Secretaria de Governo. Foi feito um levantamento do que o Estado produz a respeito de obras. Então, o trabalho que desempenhamos já está dando resultados", disse o assessor.

Segundo o ex-deputado, caso o PMDB não lance um candidato majoritário e coligue-se, a opção será o retorno à Câmara Federal. “Eu sempre fui uma pessoa partidária. Vou novamente levar meu nome à convenção do partido, dessa vez como senador e isso já é do conhecimento de todos. Se o PMDB for para uma coligação, tentarei então seguir como deputado federal”, afirmou João Henrique, que acredita na união do partido.

Uma possível competição interna com o senador Mão Santa e com o deputado estadual Marcelo Coelho não assusta o assessor do governador. “Acho que essas disputas partidárias internas são saudáveis. Cada candidatura que for ser lançada deve passar pela convenção. É um procedimento normal e o partido faz a opção dele”, falou.

 

 
 
Naruna Brito (com informações Elivaldo Barbosa - Tv Cidade Verde)
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: