Cidadeverde.com

Coluna de 28/10/2019

MARCELO BURLAMAQUI

O advogado e vereador de Água Branca Ivon Lendl e a cirurgiã de cabeça e pescoço Nathália Cavalcante subiram ao altar no último sábado em linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Após a celebração, os recém-casados recepcionaram os convidados no Espaço Coco Bambu

Elo´s
Aldineide Araújo será anfitriã da reunião do Elo´s Clube deste mês. O encontro acontecerá nesta quarta (30), na residência de Aldineide.
 

Parabéns
O jornalista César Filho e sua esposa, a administradora Viviane Letícia, comemoram hoje 4 de uma feliz união.
 


Andrelina Vasconcelos, Teresa Santos, Elilia Cavalcanti e Aldora Lebre foram anfitriãs da reunião do Lótus Clube. O encontro das sócias aconteceu na última quarta-feira 
 

É big!
Aniversariante desta segunda, a empresária Cristina Miranda receberá convidados hoje à noite, em restaurante na zona Leste, para celebrar a data. Felicidades!
 

Agradecer e Celebrar
Marta Vasconcelos vai comemorar seu aniversário amanhã em duas partes: agradecer e celebrar. O agradecimento será por meio de uma missa comunitária na Igreja de Fátima, às 19h. A celebração terá palco em restaurante da zona Leste da cidade. 
 


Eldina Lira e Lina Rosa Carvalho ao lado da mãe, Dona Maria Lira, que completou 91 anos de vida recentemente. Mais saúde! 

 

Era Eu
O cantor Anderson Rodrigues lançará amanhã o clipe da música "Era Eu", que já está disponível no Spotify. O evento será bastante prestigiado. 
 


A top model Laís Ribeiro publicou em seu Instagram a fantasia escolhida para curtir festa de Halloween no último sábado. A piauiense surgiu de Na'vi, personagem do filme Avatar, e ficou irreconhecível. Parabéns pela criatividade! 

 

Rádio Cidade Verde
A Rádio Cidade Verde já está operando em nova frequência. Desde sábado, os ouvintes estão acessando o melhor conteúdo do rádio por meio da frequência 93,5 MHz.  A mudança vai garantir um som de maior qualidade e maior amplitude de onda. Confira o conteúdo da Rádio Cidade Verde AQUI 

 


O advogado Ezio Amaral participou de aula de mestrado, neste final de semana, em São Paulo. O Ministro Gilmar Mendes está ministrando aula na disciplina Ativismo Judicial, no Mestrado em Direito, Justiça e Desenvolvimento da Escola de Direito do Brasil
 

 


Valderez e Nailza Menezes durante evento social na capital 
 

 

Os Melhores do Teatro
O casal Junior Marks e Leandro Soares foi indicado em 9 categorias no Troféu "Os Melhores do Ano do Teatro Piauiense", que premia revelações nas artes cênicas do estado. O resultado será divulgado no dia 5 de novembro. Boa sorte!

 


As jornalistas Nayane Miranda e Aline Ribeiro estão comemorando dois anos de uma feliz parceria nos ramos da assessoria de imprensa e do marketing digital. Mais sucesso!
 

Exposição 
O artista Alisson Carvalho apresenta a exposição “A Poética do Corpo no Espaço” nesta sexta. O evento acontecerá no dia 1º de novembro, às 19h, no Museu de Arqueologia e Paleontologia da UFPI e contará com pocket show de música e poesia de Antônio Vinícius.
 


A enfermeira Laís Moreira aproveitou as delícias da Colômbia. No roteiro da viagem, passagens por Cartagena, San Andres e Providência
 

Karnal 
O historiador e sociólogo Leandro Karnal retorna à Teresina para ministrar a palestra “Inteligência, criatividade e estratégia”. O evento acontecerá no dia 27 de novembro, no auditório do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí. 
 

 

Os Roni 
O programa de TV "Os Roni" ganhará uma terceira temporada em 2020, mas sofrerá uma baixa no elenco. A atração, que era conduzida por Whindersson Nunes, Tirulipa e Carlinhos Maia, não contará mais com a presença deste último. A ausência de Maia já era esperada, tendo em vista a treta histórica envolvendo ele e o youtuber piauiense. A segunda temporada do programa, que estreou no dia 8 de outubro, já havia sido gravada antes da polêmica. 

Ex-amigos 
Para quem não lembra, a treta entre Whindersson e Carlinhos Maia começou quando o youtuber e sua esposa, Luísa Sonza, recusaram ser padrinhos do casamento de Carlinhos. Na época, Carlinhos Maia se descontrolou e criticou durante Whindersson, chegando a acusá-lo de invejoso.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: