Cidadeverde.com

Lobão nega saída do MDB e diz contar com apoio importante no partido

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com 

O vereador Luiz Lobão nega que esteja de saída do MDB. O parlamentar afirma contar com o apoio do presidente estadual da sigla, senador Marcelo Castro, para continuar na legenda.

Apesar do impasse gerado com o a presidência municipal do partido, Luiz Lobão garante que mantém a pré-candidatura a prefeito da capital. A decisão desagrada o presidente municipal da sigla, deputado Themístocles Filho, que quer o partido unido em torno do nome de Dr. Pessoa a prefeito. 

Lobão diz que acatará a decisão que for tomada pelo partido.  “O Marcelo Castro é um amigo de longas datas. São mais de quatro eleições que trabalhamos juntos. Não tenho motivos para sair do MDB. Sou do MDB. Tenho mais de cinco eleições e pretendo continuar. Não há motivos.  Não terá novidades com relação ao MDB e o vereador Luiz Lobão. Meu nome  está colocado como pré-candidato a prefeito. Aquele que estiver bem posicionado será o candidato do partido. Acataremos sem problema”, disse.

Sobre a filiação do vereador Major Paulo Roberto à sigla, Lobão avalia que será positiva para a formação da chapa proporcional. 

“Seria muito bom. O Paulo Roberto tem uma expressão eleitoral grande em Teresina. Tem uma densidade eleitoral muito boa. Ele só engrandecer os quadros do MDB. Será muito bem-vindo. O MDB renovado e com muita força”, destacou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais