Cidadeverde.com

Contrato para impressão de CNH será resolvido, afirma diretor do Detran

Imprimir

O fim do contrato com a empresa responsável pela impressão das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) no Piauí tem atrasado a entrega do documento para os usuários. 

Em entrevista à TV Cidade Verde nesta quarta-feira (30), o diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran), Arão Lobão, informou que o atraso na entrega das carteiras se deu pelo vencimento, na última sexta-feira (25), do contrato com a gráfica responsável pela emissão do documento.  

“Nós fizemos a licitação e a empresa vencedora da licitação é a mesma que vinha prestando os serviços. Nós enviamos a minuta do contrato para ser assinado. Estão sendo discutidas algumas cláusulas relativas ao novo contrato, algumas exigências do Detran. Acreditamos que ainda hoje isso seja resolvido para que seja restabelecido o fornecimento das CNHs”, assegurou Arão.

Além do recebimento da CNH, outros serviços do Detran ficaram indisponíveis nesta quarta-feira após problemas na rede de fibra óptica do Estado que afetaram o acesso a sistemas de serviços públicos. 

Valmir Macêdo (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais