Cidadeverde.com
Geral

Vídeo mostra suspeito de roubar TV sendo atropelado

Imprimir

Câmeras de Segurança flagraram o momento exato que um empresário atropela um dos suspeitos de assaltar seu estabelecimento comercial, na madrugada de terça-feira (29), na zona Leste de Teresina.  Nas imagens, um homem identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos caminha por uma calçada carregando uma televisão de 59 polegadas no ombro, quando é surpreendido pelo veículo.

A televisão tinha acabado de ser levada do bar do empresário, localizado no bairro Horto Florestal. Com o impacto, parte do muro de uma residência caiu. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o homem das ferragens.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por uma cirurgia no tornozelo. Não há previsão de alta.

Segundo a polícia, além do homem atropelado, outros dois teriam participado do roubo ao bar. O estabelecimento foi invadido após ter as paredes de vidro quebradas por pedras. O trio ameaçou o vigia do estabelecimento para concluir o roubo. 

Foto: Polícia Militar

Outro caso

Na semana passada, um motorista de aplicativo atropelou dois suspeitos de assalto que teriam acabado de roubá-lo. O caso ocorreu na zona Sudeste de Teresina. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Imprimir