Cidadeverde.com

Trio é preso em casa que seria usada para planejar assaltos

Imprimir

Fotos: Clebson Lustosa/TV Cidade Verde 

Atualizada às 09h55

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou na manhã desta quinta-feira (31) a prisão de três homens, sendo dois destes considerados foragidos da Justiça e o terceiro acusado pelo crime de tráfico de drogas. Eles usavam uma residência para planejarem crimes. 

"Nossa equipe de investigação recebeu informações de que uma casa na região do Satélite (zona Leste), estava servindo para criminosos combinarem a prática de crimes. Fizemos levantamentos, representamos à Central de Inquéritos para a expedição de busca e hoje bem cedo, juntamente com a Divisão de Operações Especiais (DOE), cumprimos os mandados", afirmou o delegado Tales Gomes.

Os presos foram identificados como Sebastião Ramos da Silva Junior, Francisco Wanielson de Sousa Silva e Diego Henrique de Sousa Silva, dois deles foragidos da justiça.   

Foto: Clebson Lustosa/TV Cidade Verde

Segundo Tales Gomes, Sebastião é condenado por roubo, Francisco Wanielson é de Pedro II e tem extensa ficha criminal, relacionada ao tráfico de drogas e contra ele foi cumprido mandado de condenação. Já Diego foi preso com cocaína e maconha.

"Foram três presos de forma a trabalhar de forma preventiva os assaltos na nossa cidade. Vamos analisar o material que foi apreendido para colher mais informações e avançar nas diligências", acrescentou o coordenador do Greco.

Um dos suspeitos presos durante operação do Greco ostentava armas. No celular de Francisco Wanielson de Sousa, vulgo Fumo, foram encontradas fotos dele posando com uma espingarda calibre 12. 

"Ele é um traficante conhecido e saiu lá de Pedro II fugindo da condenação. O material apreendido, fotos achadas no celular vai subsidiar a nossa investigação", disse o coordenador do Greco. 

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com

Foto: Graciane Sousa/Cidadeverde.com


Graciane Sousa e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais