Cidadeverde.com

Coluna de 02/11/2019


Yasmin Rodrigues embarca dia 13 rumo a Natal para participar do concurso nacional Miss Brasil Teen Universe 2019. Yasmin é natural de Floriano, tem 18 anos e representará muito bem o Piauí no certame!

Dupla comemoração
O empresário Ravanelli Almeida e sua filha Isadora recebem convidados neste sábado em almoço para comemorar suas novas idades. Ravanelli completa 40 e a filha faz 15.
 

Fagner 
Raimundo Fagner estará em Teresina no próximo sábado. O cantor apresentará os seus grandes sucessos no Theresina Hall. 
 


A empresária Lina Carvalho aniversaria neste sábado e receberá muitos abraços dos amigos e familiares pela data durante churrasco na residência do filho, o cardiologista Edemir Júnior. Saúde, sucesso e muitas felicidades! 
 

Cidadão Piauiense
O empresário Bob Ziegert será agraciado com o Título de Cidadão Piauiense. A entrega da honraria acontecerá no dia 20 de novembro, na sede da Assembleia Legislativa. 
 


A médica intensivista Rachel Moritz e o engenheiro eletricista Antônio Carlos Moritz estão em Teresina em nome do aniversário da empresária Lina Carvalho. O casal reside em Florianópolis e Rachel é fã da coluna. Sejam bem-vindos ao Piauí!
 

Novo cd
O cantor Vavá Ribeiro deve lançar seu mais novo cd no mês de novembro. A idéia é que seja no dia 20, quando o cantor completa mais um ano de vida.
 


A empresária Janaína Rodrigues aniversariou na última semana e foi surpreendida com um bolo-surpresa e uma comemoração intimista repleta de amor! Nos registros, Janaína ao lado da mãe e das irmãs, as jornalistas Simone Rodrigues e Nadja Rodrigues


Acima, a aniversariante com as amigas Tininha Mendes, Erica Marinho e Paloma Portela
 

Bolero Baile 
Octavio César está à frente do último Bolero Baile de 2019. O evento acontecerá dia 8 de novembro, no Sesc Ilhotas. 
 


A deputada federal Iracema Portella, presidente nacional do Movimento Mulheres Progressistas e Procuradora da Mulher na Câmara dos Deputados, assumiu mais um desafio: coordenar uma ação conjunta de filiação de mulheres ao Progressistas em vários estados, durante o mês de novembro. Em Teresina, o encontro Filie-se: Fortalecendo o Futuro acontece nesta segunda-feira, dia 4 de novembro
 

Festa do branco
Wesley Safadão, Bell Marques, Vitor Fernandes e Marcos Brasil estarão presentes no maior pré-réveillon da história de São Raimundo Nonato. No dia 26 de dezembro, os fenômenos da música brasileira vão comandar a “Festa do Branco”.
 


Polyana Melo e Zuíta Vasconcelos em pose para a coluna
 

Festibandas
O mês de novembro inicia com o som dos trompetes, trombones e a melodia doce das flautas com um evento, que mostra o talento dos maestros e dos músicos da cidade. Na sua 24ª edição, o Festibandas – Festival de Bandas de Teresina reúne 20 grupos musicais, em quatro dias de apresentações gratuitas no Palácio da Música. O evento inicia no dia 5 de novembro.
 


A empresária Vânia Dantas está bastante orgulhosa da conquista do filho João Luís, que foi agraciado com medalha de bronze nas Olimpíadas Nacionais de Ciências. João Luis é aluno do Colégio das Irmãs. Parabéns!
 

Papai Noel 
O Teresina Shopping teve sua decoração natalina aberta ontem, dia 1º de novembro. Já a chegada do Bom Velhinho será em grande estilo: o Papai Noel aterrissa no Teresina Shopping neste domingo (3), a partir das 17h. A festa será no estacionamento externo da entrada quatro, com espetáculo nacional, show musical dos palhaços Bolim Bolão, carreata pela cidade e a tradicional Parada de Natal pelo mall.
 

Social
Mais de 150 mulheres foram atendidas na ação “Outubro Rosa”, realizada no Centro de Educação Janela para o Mundo, projeto social desenvolvido e mantido pela Omega Energia, em Ilha Grande, no litoral piauiense. O Centro se engajou no movimento que visa conscientizar sobre a prevenção e luta contra o câncer de mama e útero.
 

Enapi
Na próxima terça (5) inicia a programação do 15º Encontro de Profissionais de Administração do Piauí, promovido pelo Conselho Regional de Administração e pelo Conselho Federal de Administração. Serão dois dias de evento e quem realizará a palestra de abertura é o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz. O consultor e Coach, Rafael Telles, e a jornalista Mônica Carvalho, da TV Globo, também palestrarão. Realizado no Atlantic City Eventos, esta edição traz o tema “Transformando Comportamentos em Tempos de Mudança”.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: