Cidadeverde.com

São Paulo deve ter Dani Alves, Liziero e Pablo contra o Fluminense

Imprimir

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, deve ter Daniel Alves à disposição para o jogo de quinta-feira (7), no Morumbi, contra o Fluminense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 do São Paulo precisou ser substituído no confronto com a Chapecoense no último sábado (2), por causa de uma pancada na região do quadril. Nes terça (5), no CT da Barra Funda, o astro participou normalmente do treino no campo com os demais jogadores.

Na segunda (4), ele havia feito atividade na academia do Reffis junto aos demais titulares do jogo contra a Chape. Após o trabalho regenerativo, eles viram um vídeo do duelo do fim de semana e conversaram com Diniz sobre o desempenho da equipe.

Outro reforço no time tricolor poderá ser Liziero. Em recuperação de desgaste muscular, ele também foi para o campo nesta terça. Nas duas últimas partidas, o volante desfalcou a equipe porque havia risco de lesão.

A lista de boas notícias para o São Paulo conta também com o atacante Pablo. Recuperado de estiramento na coxa direita, ele treinou novamente e deve ser relacionado para o confronto.

Após a vitória sobre a Chape, o clube tricolor passou a somar 52 pontos, na quarta colocação do Brasileiro. Em crise, o próximo adversário, o Flu, é o 17º colocado na tabela, na zona do rebaixamento, com 31 pontos.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais