Cidadeverde.com

Robert Rios anuncia filiação ao PSB e diz que PSDB não tem nome forte

Imprimir

O ex-deputado estadual Robert Rios anunciou nesta quinta-feira (7) que vai se filiar ao PSB, do ex-governador Wilson Martins. A ficha deve ser assinada só em 2020, ano de eleições municipais. Rios, inclusive, é pré-candidato a vice-prefeito de Teresina. Ele é cotado para integrar uma chapa com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, provável pré-candidato do MDB ao Palácio da Cidade.

"Estou indo para o PSB, do meu amigo Wilson Martins. Está tudo acertado. No próximo ano vamos fazer a nossa filiação e compor com a oposição com Robert de vice e Dr. Pessoa candidato a prefeito pelo MDB", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Quanto a mudança de partido, o ex-deputado disse que não está nele a culpa por tantas mudanças. O ex-deputado já esteve, por exemplo, no PCdoB, DEM, PDT. "Eu venho de uma instituição, a Polícia Federal, onde a palavra é tudo, a palavra é cumprida. Nos partidos não fica bem assim a coisa", disse.

Robert Rios disse ainda que a antecipação da chapa não atrapalha o pleito eleitoral de 2020. "Quem tem candidato já apresentou. O PSDB, por não ter candidato forte para apresentar, está discutindo internamente para apresentar", afirmou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais