Cidadeverde.com

Vítima rastreia celular roubado em ônibus e PM prende suspeito

Imprimir

Foto: 9º BPM


Uma passageira teve o celular roubado dentro de um ônibus no sábado (09). Ao acionar a Polícia Militar, os policiais iniciaram uma busca pelo suspeito seguido a localização do celular. Um rapaz foi encontrado com o celular da vítima, alegou ter comprado por R$ 100, e foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o roubo ao ônibus ocorreu por volta das 13h50 na Avenida Rui Barbosa.  Uma das vítimas repassou aos policiais que ao rastrear o seu celular a localização indicava estar na Rua Amazonas no bairro Matinha. 

"Como mostrava o rastreamento, fomos ao local e, quando estávamos iniciando varredura em um terreno, o sinal do rastreio atualizou mostrando que o aparelho estaria na Rua Ceará, com brevidade nos deslocamos ao endereço e logo avistamos um elemento em uma motocicleta parada na rua Ceará com rua Padre Marcos, foi realizado abordagem e constatado que ele estava removendo o micro chip de celular iPhone, que logo foi reconhecido pela vítima como sendo o seu que acabará de ser roubado", informou o 9º BPM.  

O suspeito localizado com o celular foi identificado pela polícia como Roberto César Barbosa Tavares. Ele "disse que havia comprado o aparelho por R$ 100,00 na Avenida Maranhão, diante das contradições do acusado  e fatos constatados foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis", finalizou a PM. 
 

Carlienne Carpaso (com informações do 9º BPM)
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais