Cidadeverde.com

Presidente do PT alerta aliados que tratar sobre 2022 é precipitado

Imprimir

 

O presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, alertou nesta segunda-feira (11) os aliados, em especial ao Progressistas, que deixem as discussões sobre as eleições 2022 para após o pleito eleitoral municipal. Segundo ele, é precipitado atropelar as eleições do ano que vem.

"2020 é que vai pautar 2022. É muito precipitado e não recomendo aos companheiros fazer isso. Soa até antipático para a sociedade. Tenho uma relação com o senador Ciro e se ele me ouvisse", disse Assis durante entrevista à TV Cidade Verde.

O parlamentar elogiou o trabalho de Ciro, mas voltou a dizer que tratar 2022 não soa bem. "É um senador trabalhador, mas nessa estratégia política eu acho que ele está errando. Isso dificulta os diálogos. Um pouquinho de cautela não faz mal a ninguém", declarou.

Segundo Assis, o governador Wellington Dias só vai tratar 2022 no tempo certo e, segundo ele, não respeitar uma liderança como ele é temerário. "Quem ele indicar em 2022 será muito forte", disse.

Sobre Teresina, o presidente do PT demonstrou empolgação com a escolha do nome do deputado estadual Fábio Novo para disputar o Palácio da Cidade.

"Agora nós temos que olhar a eleição municipal. Já escolhemos e será o deputado Fábio Novo. Eu acho que o PT ganha as eleições na capital. Há um cansaço. Um tempo alongado de gestão há um cansaço natural, como em Teresina", declarou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais