Cidadeverde.com

Coluna de 12/11/2019

FOTO: CATIANNE OLIVEIRA

O oftalmologista George Furtado e a publicitária Jeanne Fontenele seguem radiantes com a espera pela segunda filha do casal, que se chamará Liz. A primogênita do casal, Giovana, também é pura felicidade!  
 

Fundo do Mar
O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscilla Karine estão organizando uma linda festa para celebrar o primeiro aniversário dos gêmeos Álvaro e Pietro. A comemoração acontecerá no dia 23 de novembro e terá como tema o fundo do mar. A coluna marcará presença! 
 


O cirurgião plástico Carlos Tajra e a engenheira Rafaella Vitale estão felicíssimos com a gravidez dela. O primeiro filho do casal se chamará Guilherme. A coluna deseja muita saúde ao bebê!

Laís Ribeiro 
Ranqueada entre as top models mais sexy do mundo pelo Models.com, a piauiense Laís Ribeiro foi a eleita do The Chainsmokers para protagonizar o videoclipe do novo single "Push My Luck". Filmada em junho deste ano em Nova Iorque, a produção da banda norte-americana valeu-se de efeitos visuais de última tecnologia, que emolduram a beleza da supermodelo brasileira. Pouco mais de 48h após o lançamento, o videoclipe já ultrapassou a marca de 1.5 milhão de visualizações.

Pouco mais de 48h após o lançamento, o videoclipe protagonizado pela piauiense Laís Ribeiro já havia ultrapassado a marca de 1.5 milhão de visualizações
 

Enlace 
Priscilla e Napoleão estão em contagem regressiva pelo casamento. A união do casal acontecerá no dia 16 de novembro. 
 


Ana Lygia Sampaio e Gustavo Santos em noite de festa na capital 
 

Bento 
A advogada e maquiadora Olívia Anchieta está radiante com o nascimento de Bento, seu primeiro filho. O bebê veio ao mundo ontem à tarde. Mais saúde e alegrias!
 


A dentista Lorena Andrade e o cardiologista Alexandre Sampaio formam um casal lindo de se ver! 
 

Seis e Meia 
A cantora Joanna é a atração de hoje do Projeto Seis Meia. A noite será aberta pelo grupo Melhor de Três, formado por Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Soraya Castelo Branco. 
 


Marcela Reinaldo e Andrews Porto
 

SaLiVa
A 11ª edição do Salão do Livro de Valença terá início amanhã (13) e seguirá até o dia 16 de novembro. Dentre os palestrantes confirmados para esta edição do SaLiVa estão o poeta e cordelista Bráulio Bessa, o jornalista Francisco José, a atriz e cantora Zezé Motta, o escritor Gustavo Lacombe, o poeta Salgado Maranhão, o youtuber Fred Elboni e o escritor Edmar Oliveira.
 


A arquiteta Kércia Costa e o publicitário Alex Nastácio 
 

Festival da Uva 
A 7ª edição do Festival da Uva de São João do Piauí acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro. Entre as novidades deste ano, o festival também vai mostrar a diversidade da fruticultura local com uma feira que funcionará nos dois dias do evento.
 


O juiz Marcus Klinger e a namorada Patrícia Guimarães clicados em badalado evento social 
 

Dancin’ Days
A última edição de 2019 da badalada festa Dancin’ Days acontecerá no dia 6 de dezembro. A festa está sendo organizada pelas irmãs Dias: Lúcia, Amariles e Ana. 
 


O jornalista Elivaldo Barbosa aniversaria nesta terça-feira. Como é um grande profissional e ser humano querido por muitos, certamente será alvo de muitos abraços. Saúde e paz! 
 

Jornada Holística
O Museu do Piauí Casa de Odilon Nunes realiza de hoje até quinta (14), a 2ª edição da sua Jornada Holística. O evento nasceu da percepção de um movimento crescente em Teresina em busca de apoio e do bem-estar físico e mental da população e reunirá um conjunto de atividades gratuitas à comunidade.
 

Corpo e Mente 
Dentre essas ações, destacam-se as que utilizam a ideia de integração entre mente e corpo como premissa fundamental para a saúde mental do ser, como acontece em filosofias e terapias integrativas como yoga, meditação, reiki, acupuntura, mindfulness e ayurveda (medicina tradicional da Índia), por exemplo.
 


O deputado estadual Fábio Novo, o superintendente da Secretaria Estadual de Transportes Marcos Vinícius Oliveira, Cícero Magalhães e o deputado federal Assis Carvalho durante a posse de Magalhães como presidente do Diretório Municipal do PT
 

É big!
Elivaldo Barbosa, Marcia Burlamaqui, Maria Ângela, Nathálya Araújo, Weston Barros, Natália Rodrigues, Laura Learth, Edson Sampaio e Pedro Santiago aniversariam hoje. 
 

Forró no Trem
O dia 30 de novembro será marcado pelo projeto super inovador. Trata-se do Forró no Trem, idealizado por Rodrigo Ribeiro Gonçalves e Mariano Gayoso Castelo Branco. Serão cinco horas de forró durante viagem  em máquinas VLT com ar-condicionado. A concentração será ao meio-dia, na Estação Ferroviária Central. No set list musical, destaque para os trios de forró pé-de-serra Felipe Spanta e Forró Montilizado, Forró Sandália de Couro e Trio Esperança.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: