Cidadeverde.com

Estudante que passou mal durante Enem morre em Pernambuco

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante de Beatriz Gomes Borges, 18 anos, que passou mal durante o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), morreu em Olinda. A jovem foi enterrada nesta terça-feira (12). 

Beatriz era aluna da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Santa Ana, em Jardim Atlântico, Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Ela teria tido uma parada cardíaca enquanto realizada as provas de matemática e ciências da natureza do Enem. A estudante chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

NOTA DE PESAR

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) lamenta profundamente o falecimento da participante do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 Beatriz Gomes Borges.

A estudante realizava as provas do exame no último domingo, 10 de novembro, no Colégio Santa Emília, situado em Olinda (PE), quando se sentiu mal e foi retirada da unidade de ensino pelos pais. A equipe aplicadora das provas prestou todo o suporte para pronto atendimento da participante.

Neste momento de imensa dor, o Inep se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Alexandre Lopes
Presidente do Inep
Brasília, 12 de novembro de 2019

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais