Cidadeverde.com
Política

Júlio Arcoverde: "eleição 2020 será comparação entre modelo estadual e municipal"

Imprimir

A troca de farpas entre o prefeito Firmino Filho e o deputado estadual Franzé nesta quinta-feira (13) repercutiu até nos outros partidos. No Progressistas, por exemplo, o deputado estadual Júlio Arcoverde acredita que a campanha para as eleições 2020 será marcada por comparações entre os palácios de Karnak e da Cidade.

"A eleição de 2020 vai ser um modelo de comparação da gestão estadual com a municipal. O PT tem um excelente candidato, que é o deputado Fábio Novo. É uma pessoa que conhece bem, principalmente na área de cultura. Ele tem um conhecimento muito grande e é um excelente deputado. O candidato do prefeito vai defender esse projeto que está sendo feito", disse Júlio Arcoverde durante entrevista à TV Cidade Verde.

Para o deputado, os ânimos já estão acirrados. "O ano não seria pra isso. Nós estamos em um ano de realizações e para discutir política só em 2020, mas já começa a se acirrar os ânimos. Temos que nos despir da camisa política e deixar os gestores trabalhar. Não só o gestor estadual como o municipal", afirmou.

O presidente estadual do Progressistas garantiu que não sabe quem será o candidato do prefeito Firmino, mas apósta em alguém de dentro do Palácio da Cidade.

"São gestores que acompanharam o prefeito e conhecem a máquina", disse se referindo a nomes como Charles da Silveira e Samuel Silveira, ambos secretários da administração municipal.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir