Cidadeverde.com

Família de empresário é feita refém em casa e bandidos fogem com carro, joias e R$ 40 mil em dinheiro

Foto: Divulgação PRF

Atualizada às 10h

A família de um empresário foi feita refém na madrugada desta quinta-feira(14) em Altos (a 40 km de Teresina), por volta das 4h da manhã. Quatro homens armados invadiram a residência e teriam deixado as vítimas amarradas levando o veículo, joias e dinheiro. 

O proprietário da casa foi ao 14º Distrito Policial prestar queixa e declarou que a família estava dormindo quando os bandidos entraram. 

“Eles ameaçaram as pessoas, subtraíram o veículo, joias e em torno de R$ 40 mil em dinheiro, ainda desligaram as câmeras de segurança e levaram o HD”, informou o delegado Tomaz de Aquino. 

O delegado informou que foi acionada a perícia e as investigações estão em curso. “Vamos procurar imagens de outras casas, da rua para conseguir identificá-los”, afirmou. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar fizeram diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes. Apenas o carro, foi localizado na BR-343 em Teresina nesta manhã. 

Segundo os agentes da PRF, o veículo encontrava-se aberto e fora abandonado, porém não havia ninguém no interior do mesmo.

“O veículo foi conduzido até o posto da PRF e encontra-se a disposição do proprietário para os procedimentos que o caso requer”, afirmou a PRF.  

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais