Cidadeverde.com

Coluna de 18/11/2019

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

Priscilla Melo Ibiapina e Napoleão Guimarães tornaram-se marido e mulher no último sábado (16), em linda cerimônia civil intimista. A união aconteceu na Mansão Bliss e foi cercada de emoção. O vestido usado por Priscilla foi uma reedição do usado por sua mãe, a decoradora Maria Amélia Melo, em seu casamento. Priscilla também brindou com a mesma taça que a mãe brindou em seu casamento. Daniel Paixão foi o responsável pelo cerimonial da noite, que teve drinques de Super Drinks e decoração de Maria Amélia com Primaveras Flores e Festas e LEMS Casa e Festa

União 
O casamento de Igor Lira e Samila Teixeira já tem data e local para acontecer: 27 de junho de 2020 no Lira Eco Parque, em Amarante. O casal escolheu o belo empreendimento da família Lira, no interior do Estado, para selar os votos da união. 
 

FOTOS: WILSON FILHO

A Casa Azul, no litoral piauiense, foi o cenário escolhido por Sara e Emanoel para celebrar o amor! A união teve um super time de padrinhos dentre os quais o superintendente do Incra, Tiago Vasconcelos. Zezita Ribeiro assinou o lindo bolo da noite, que teve cerimonial de Tercyane Cerimonial e Eventos. Os doces da festa foram de Michelle Mascarenhas 

Mérito Legislativo 
A Câmara Municipal de Teresina realizará a Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo a diversas personalidades. O evento acontecerá no dia 28 de novembro, na sede da CMT. 
 


Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchôa celebraram, com muita alegria, o primeiro mês do primogênito Miguel. Saúde! 
 

Livro 
O ex-governador Hugo Napoleão lançará novo livro em Teresina. O lançamento acontecerá no dia 5 de dezembro, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa. 
 



O ator mirim Marcus Vinicius, de 8 anos, ganhou o concurso Mostre Seu Talento e como prêmio vai fazer uma participação na novela infantil “As Aventuras de Pollyana", do SBT. O garoto tem se destacado no cenário piauiense com diversas apresentações infantis encenadas e está em cartaz com a peça “Alice no País das Maravilhas”, como o Rei de Copas

 

 


A fisioterapeuta Rosana Martins exibindo, com muito orgulho, o certificado de membro titular da Sociedade Brasileira de Terapia da Mão. Mais sucesso! 
 

APL
O presidente do Sistema Fecomércio-PI/Sesc/Senac, advogado Valdeci Cavalcante, será empossado na Academia Piauiense de Letras. A posse acontecerá nesta quinta (21), no Tribunal de Justiça. 
 


Kelly Carneiro e João Batista no autódromo de Interlagos, em São Paulo 
 

SaLiPa
A 7ª edição do Salão do Livro de Parnaíba (SaLiPa) será realizada de 28 de novembro a 1º de dezembro no Campus Ministro Reis Velloso da UFPI. Com o tema “A leitura engrandece a alma” este ano o evento homenageia o professor parnaibano Pádua Ramos. Grandes nomes da literatura nacional farão parte da programação de palestras: o escritor Marcelo Rubens Paiva, o psiquiatra e escritor Edmar Oliveira, a escritora Joice Berth, o jornalista Francisco José, dentre outros.
 


O especialista em reprodução humana André Luiz da Costa usou as redes sociais para celebrar a conquista dos filhos Laura e Arthur Eigenheer. Os jovens foram aprovados para o curso de Medicina e deverão iniciar os estudos em breve. Parabéns!
 

Happy Birthday
Tetê Lira, Elton Carvalho e Léo Coaracy comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para o diretor de marketing do Hospital Francisco Vilar, Léo Coaracy, que comemora mais um ano de vida hoje
 

A Fera na Selva 
O ator Paulo Betti lançará o filme "A Fera na Selva" nesta quinta (21), em Teresina. O longa também será lançado em Floriano e em Picos nos dias 22 e 23, respectivamente. 
 


A oftalmologista Kaline Carvalho em sintonia com os girassóis em noite de lançamento de coleção na loja da empresária Sônia Holanda
 

Arte
O Atelier Josefina Gonçalves e a União dos Artistas Plásticos do Piauí estão preparando a exposição Natal com Arte. A abertura da mostra acontecerá nesta quarta (20), na Galeria de Arte do piso superior do Teresina Shopping. 
 


Isadora Caldas recebeu a Primeira Eucaristia e o sacramento foi celebrado por toda a família. Isadora é filha da conselheira da OAB, Justina Vale
 

Karnal 
O historiador e sociólogo Leandro Karnal retorna à Teresina para ministrar a palestra “Inteligência, criatividade e estratégia”. O evento acontecerá no dia 27 de novembro, no auditório do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - Simepi. 
 


A empresária Alexsandra Diniz promoveu, no último sábado (16), uma carreata para a reinauguração da loja de Caxias-MA do seu empreendimento. A reabertura acontece hoje (18) reunindo um grande público
 


O presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Odaly Medeiros, foi aclamado, por unanimidade, como novo vice-presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi/NE). A eleição aconteceu no dia 12, durante reunião na sede da Federação, em Recife

 

Consciência Negra 
O XVIII Café com Conversa traz um tema bastante atual. Sônia Terra, Mãe Eufrazina de Iansã, Dandara Araújo, Raimundo Dutra, José Bispo e Ruimar Batista discutirão sobre a Consciência Negra. A roda de conversa acontecerá no dia 20 de novembro, às 15h, no Memorial Esperança Garcia. 

 

 

Festa do branco
Wesley Safadão, Bell Marques, Vitor Fernandes e Marcos Brasil estarão presentes no maior pré-réveillon da história de São Raimundo Nonato. No dia 26 de dezembro, os fenômenos da música brasileira vão comandar a “Festa do Branco”.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: