Cidadeverde.com

Água Branca recebe melhorias na energia de escolas e em água de bairros

Imprimir
  • Subestação_CETI_(1)_(2).jpeg Ascom
  • Água_Alto_Ville_(2)_(2).jpeg Ascom
  • Subestação_CETI_(2).jpeg Ascom
  • Água_Alto_Ville_(1)_(1).jpeg Ascom

A Prefeitura de Água Branca está implantando subestação de energia no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Monsenhor Boson, com o objetivo de melhorar o fornecimento de energia elétrica na unidade escolar.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, a medida foi executada após solicitação do gestor à Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), em reunião realizada com o secretário Ellen Gera, recentemente.

“Em breve, a subestação será ligada e vai garantir mais qualidade aos professores e alunos em suas atividades. Destaco a prontidão da Seduc em atender ao nosso pleito e, assim, reforçar essa importante parceria entre Município e Estado”, pontua.

 Outra ação realizada pela Prefeitura de Água Branca foi o início da obra de abastecimento de água para o bairro Alto Ville. O prefeito Jonas Moura explica que a Prefeitura doou poço da região para que a Agespisa faça a ligação para a comunidade.

 “O poço fica próximo ao Alto Ville. Conseguimos fazer a concessão à Agespisa e a obra já começou. Vamos resolver o problema do fornecimento de água para os moradores do bairro, proporcionando mais qualidade de vida a todos”, ressalta.

 A estrutura de abastecimento conta com caixa d’água de 15 mil litros e outros componentes necessários à prestação do serviço. Outro bairro que teve melhorias no abastecimento foi o São Luiz e o Conjunto João Macêdo também está sendo contemplado.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais