Cidadeverde.com

Progressistas "compreende" deputados que não apoiam governador, diz Firmino Paulo

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O deputado Firmino Paulo afirma que Progressista respeita membros que não apoiam O partido atualmente compõe a base do governo Wellington Dias e têm demonstrado críticas ao governo, como em alguns pronunciamentos da deputada Lucy Soares, que tem cobrado ações da gestão do Estado nas áreas da educação e saúde. Ele também reforça que não acompanhar o candidado do PSDB elencado por Firmino Filho para as Eleições 2020.

"Hoje o partido já faz parte da base do governo e nós temos deputados que não seguem a votação do partido apoiando o governador do estado. Isso é natural. O partido é muito grande e há pessoas que não estão alinhadas com as decisões majoritárias. O partido tem compreendido esses deputados que não seguem o governador", disse Firmino Paulo. 

O parlamentar ainda assinala que não deve apoiar o candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) e criticou a falta de influência na gestão municipal. 

“Nós temos que avaliar os espaços que nós temos dentro da prefeitura hoje. Hoje nós não temos nenhum espaço e nenhum diálogo com o prefeito. É natural se procurar um outro rumo. Isso irá se desenhar mais quando o quadro se definir no próximo ano", afirmou.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais