Cidadeverde.com

Firmino Filho volta a criticar o governo: "vão apoiar outra candidatura"

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filhou, voltou a dizer nesta quinta-feira (21) que não acredita que o Palácio de Karnak vá apoiar uma candidatura do PT à prefeitura da capital. Para o tucano, a situação do estado é tão ruim, o que pode levar o governo a apoiar outro candidato.

"É uma comparação bastante rica entre prefeitura e estado, mas ela tende bastante para a prefeitura. A população de Teresina, a própria população do estado do Piauí tem uma percepção muito clara dessa diferença. É por isso que eu teimo que o Palácio de Karnak não vá apoiar o candidato do PT. Acho que a situação do governo é tão ruim que, eventualmente, eles terão que apoiar uma outra candidatura", declarou.

Desde a semana passa representantes dos dois partidos trocam farpas sobre as eleições 2020. O vereador Edilberto Borges, o Dudu, disse na terça-feira que o PT não tem medo de comparações.

“O Nordeste cresce mais que o Brasil no PIB. O Piauí cresce mais do que o Nordeste. O Piauí não é só Teresina, é o conjunto de 224 cidades, com dificuldades, é verdade, mas o governador tem enfrentado isso sem baixar o nível. O PT não tem medo de comparar. Temos que ter humildade de valorizar o que está bom, mas também de assumir os erros e não ficar com essa baixaria chamando candidatura do PT de laranja. É melhor ter uma laranja para comer do que dar uma banana para o povo”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais