Cidadeverde.com

Palmeiras e São Paulo vão fazer 1º clássico do Paulista em 2020

Imprimir

Palmeiras e São Paulo farão o primeiro clássico do Campeonato Paulista 2020. A disputa entre os dois times terá o time alviverde como mandante, no Allianz Parque, e ocorrerá logo na segunda rodada, no dia 26 de janeiro.

As informações foram reveladas nesta quinta-feira (21) pela FPF (Federação Paulista de Futebol), que publicou a tabela da competição.

Posteriormente, o segundo clássico paulista será disputado por Corinthians e Santos, na capital paulista, na quarta rodada. O time de Itaquera é o atual campeão estadual e estreará no torneio no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, em casa, contra o Botafogo-SP.

O Palmeiras, por sua vez, vai estrear fora de casa contra o Ituano; o São Paulo receberá o São Bento no Morumbi, e o Santos abrirá os portões da Vila Belmiro para o Bragantino –este será o primeiro duelo entre dois times que estarão na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

A primeira fase do Paulista terá 12 rodadas e classificará oito times, dois de cada um dos quatro grupos, às quartas de final. Diferentemente do que ocorreu nas últimas edições, as quartas e as semifinais serão decididas em jogos únicos, mas a final terá confrontos de ida e volta.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais