Cidadeverde.com

Themístocles Filho diz que embate entre PT e PSDB é “falta de voto”

Imprimir

Foto: Assessoria Themistocles Filho

Para o presidente da Assembleia Legislativa e dirigente do diretório do MDB em Teresina, Themístocles Filho, os embates entre o grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) e do pré-candidato Fábio Novo (PT) em torno das eleições municipais de 2020 demonstra fraqueza eleitoral.

“É falta de voto. A população de Teresina quer saber de solução e o nome do Dr Pessoa que é a cara do teresinense, é o jeitão, a simplicidade dele, o que irrita muita gente do PSDB que só gosta de gente rico”, comentou o deputado nesta sexta-feira (22).

Para Themístocles Filho os ataques ao pré-candidato do MDB, Dr Pessoa, demonstram o fortalecimento do nome do médico para o Palácio da Cidade.

“Quando eles falam isso é porque eles não têm nenhuma segurança. Sabem que o nome do Dr Pessoa está cada vez mais subindo nas pesquisas e a segurança no nome deles não é boa”, avalia.

Themístocles também descarta os comentários de uma possível aliança entre o PSDB e o PSB para a prefeitura de Teresina.

“Eu fico até feliz quando eu vejo a prefeitura de Teresina dizer que está conversando com o PSB porque é um sinal de fraqueza da prefeitura. O PSB já declarou apoio ao prefeito do coração dos teresinenses, que é o Dr Pessoa, o Robert é o candidato do Dr Pessoa declarado em todas as situações”, disse.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais