Cidadeverde.com

Troca de farpas é normal na pré-campanha, diz deputado Marco Aurélio Sampaio

Imprimir

O deputado federal Marco Aurélio Sampaio (MDB) afirmou nesta sexta-feira (22), que é normal a troca de farpas entre os grupos políticos no período da pré-campanha. Na manhã de hoje, por exemplo, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, se meteu no embate entre PT e PSDB e disse que a "briga" entre as duas legendas demonstra fraqueza eleitoral.

"É uma pré-campanha, todos os grupos têm a sua maneira de pensar. O MDB de verdade está fechado nessa pré-candidatura do Dr. Pessoa com ex-deputado Robert Rios como vice. A gente tem muito orgulho de estar sendo bem recebido nos quatro cantos de Teresina", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para o deputado, todo quer chegar ao Palácio da Cidade. "Nos grupos políticos é normal essa troca de farpas. Todo mundo quer chegar ao Palácio da Cidade, mas acredito que o nosso projeto é o melhor", declarou, ressaltando que, ao contrário de outros estados, o partido cresceu no estado.

"A gente conseguiu que o MDB se agigantasse no Piauí. Foi o único estado do Brasil em que o MDB conseguiu se agigantar. Temos todas as ferramentas possíveis para se agigantar no interior", finalizou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais