Cidadeverde.com

Gómez volta e fecha a defesa do Palmeiras contra o Grêmio

Imprimir

Após desfalcar o Palmeiras para defender sua seleção em amistosos neste mês de novembro, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez está de volta ao clube e deve ser titular no duelo contra o Grêmio neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque.

Como o time gaúcho está na briga para permanecer no G-4 e, deste modo, se classificar à fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras deve ter força máxima no confronto, já que também precisa da vitória para continuar na vice-liderança da competição e evitar que o Flamengo comemore o título na rodada.

Por isso, a volta de Gómez é tão importante, principalmente, porque a dupla formada por ele e Vitor Hugo está invicta desde que o técnico Mano Menezes assumiu o comando do time. Os dois já atuaram juntos em nove partidas, com cinco vitórias e quatro empates, e o time alviverde sofreu apenas seis gols no período.

Desfalque nos últimos dois jogos por conta de dores na coxa direita, o atacante Luiz Adriano também será opção para Mano, mas não está garantido entre os titulares.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais