Cidadeverde.com

Estudante de Direito quer o título de Miss Teresina 2009

Imprimir

Samara Marques tem 21 anos e é estudante do curso de Direito em faculdade da capital
 
As inscrições para o Concurso Miss Teresina estão a todo vapor. O evento, que acontece no dia 6 de março, elegerá a representante da capital para disputar a faixa de mulher mais bela do Estado, no Miss Piauí, que também será no mês de março.
 
Representantes de vários bairros e instituições da capital já efetuaram suas inscrições para o certame. A jovem Samara Marques, de 21 anos, sonha em ser Miss Teresina. Ela, que cursa Direito em faculdade da capital, já disputou concursos de beleza na cidade, tendo conquistado, inclusive, a faixa de 3º lugar em evento promovido por sua escola no ano de 2001.
 

Samara representará no Miss Teresina o Balneário Curva São Paulo, um dos pontos turísticos da capital. “É um prazer para mim poder representar um dos pontos turísticos da capital num evento como o Miss Teresina”, diz.

A jovem diz que foi incentivada a participar do concurso por amigas e revela que pretende seguir uma rotina extensa de preparação para não fazer feio na passarela do evento. “A organização do evento ainda irá divulgar a agenda de compromissos e ensaios e vou me dedicar bastante até lá”, diz.

Vale lembrar que as inscrições para o Miss Teresina e Miss Piauí 2009 podem ser feitas com o coordenador do concurso, o colunista Nelito Marques, pelo fone 9995-7507.
 
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: