Cidadeverde.com

Ex-prefeito ataca delegado e diz que faz terrorismo em Piracuruca

Imprimir

O ex-prefeito de Piracuruca (1997 - 2004), Raimundo Alves, respondeu às acusações feitas pelo delegado, enviado à cidade, Francisco das Chagas Costa, o Bareta, de que também administrava a cidade com Alcides Cardoso (PSDB), na gestão 2004-2008 e não teria prestado contas. 

 “O delegado [Bareta] veio para cá a serviço, mas está criando factóides, tentando fazer terrorismo na cidade. Faço parte do grupo político do Alcides, nós somos amigos e aliados, mas o prefeito e gestor era ele. Administrei o município na minha gestão”, destacou Raimundo Alves.
 
Matéria relacionada:

Ele afirmou ainda que Alcides Cardoso entregou a Prefeitura organizada. “O Alcides entregou a Prefeitura muito bem administrada, com todos os serviços públicos funcionando. tanto é verdade que não só piracuruca como o Piauí inteiro sabe da boa administração do Alcildes, homem de bem e respeitado pela população”, finalizou Raimundo Alves.

Após várias denúncias de patrimônio destruído e falta de documentos em municípios, o secretário estadual de Segurança, Robert Rios Magalhães, designou delegados para que investiguem os saques em prefeituras no interior do Estado após as eleições de outubro.
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: