Cidadeverde.com

Parnaíba recebe Salão Rota das Emoções e FEPEME a partir do dia 27

De 27 a 30 de novembro, acontece o Salão do Turismo da Rota das Emoções. O evento, que é itinerante, será realizado em Parnaíba, numa ação do Sebrae nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão, que compõem esse roteiro integrado.

A programação do Salão, que é focado no fortalecimento da governança regional e na geração de conhecimentos e negócios, envolve mesas redondas, seminários, palestras, oficinas gerencias e de artesanato, rodadas de negócios, e lançamentos de novos produtos turísticos, além da Fepeme – Feira de Negócios da Micro e Pequena Empresa.

A abertura oficial ocorrerá no dia 27 de novembro (quarta-feira), às 20h00, no Estádio Dirceu Arcoverde, Verdinho, onde serão realizadas todas as atividades do Salão, incluindo a palestra show Trejeitos, que acontece logo após a abertura oficial, com o humorista Dirceu Andrade.

A Fepeme terá exposição e comercialização de produtos do artesanato, do comércio e da indústria. A feira contará também com uma ampla Praça de Alimentação, com o melhor da culinária regional, e com um palco onde acontecerão apresentações culturais e shows com artistas dos três Estados que compõem a Rota das Emoções.

ABERTURA OFICIAL
SALÃO DO TURISMO DA ROTA DAS EMOÇÕES / FEPEME
Data: 27 de Novembro (Quarta-Feira)
Horário: 20h00
Local: Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho)
Após a abertura oficial: Palestra Show Trejeitos, com Dirceu Andrade

Fonte: Agência Sebrae de Notícias|

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais