Cidadeverde.com

Wilson diz que gestão do PSDB está cansada e confirma aliança com o MDB

Imprimir

O ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, confirmou nesta terça-feira (26) que seu partido vai mesmo apostar numa aliança com o MDB para disputar a prefeitura de Teresina em 2020. Pelo acerto, a sigla vai indicar o vice na chapa do pré-candidato Dr. Pessoa, que será o ex-deputado estadual Robert Rios. Ele deve se filiar ao PSB em janeiro do ano que vem.

“Estamos bem adiantados numa conversa com o MDB do município de Teresina, que já tem pré-candidaturas postas no entendimento com o Robert Rios. Sobre o Robert estamos acertados de marcar uma data de filiação e ele será o presidente municipal do PSB”, disse Wilson Martins em entrevista à TV Cidade Verde.

No comando do PSB da capital, Wilson Martins garante que o processo eleitoral em Teresina será conduzido por Robert Rios.

“Já decidimos que os rumos da sucessão em Teresina serão conduzidos por ele (Robert). Autonomia total. Ele tem uma boa relação neste momento com o MDB municipal”, afirma.

Administração cansada

Sem partir para o confronto direto com os tucanos, Wilson Martins evitou fazer críticas duras ao Palácio da Cidade, no entanto, disse que administração tucana está “cansada”.

“Nós já tivemos muitas gestões em Teresina. As gestões do PSDB foram absolutamente razoáveis. Evidente que o município, em determinado momento, enfrentou dificuldades inerentes à municipalidade como um todo, como a questão federativa que não funciona como devia funcionar. No geral são gestões de razoáveis a boas. O que acontece é que nem sempre agrada todo mundo. Tem decisões acertadas, outras que são equivocadas. Tem outras que não são priorizadas, mas isso faz parte do jogo. A questão é que há também um cansaço. Há quantos anos o PSDB de Teresina vem administrando a capital? Ninguém sabe qual será a avaliação e o sentimento que será colocado nessa campanha”, declarou.

Foto: Yasmim Cunha

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais