Cidadeverde.com

Flora quer acordo com Magalhães para evitar votação no PT

Imprimir
Em entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (19), a deputada estadual Flora Izabel (PT) afirmou que ainda espera chegar a um acordo com o deputado Cícero Magalhães (PT), com quem disputa a vaga de vice-presidente da Assembléia Legislativa do Piauí. Ela pretende conversar com o colega e evitar a votação do diretório estadual, marcada para a próxima terça-feira.
 
 
"Espero que não precise chegar a uma votação amanhã. Vamos sentar mais uma vez e discutir essa situação", declarou Flora, que elogiou o colega. A deputada afirmou ter um bom relacionamento com Magalhães, com quem tem conversado muito nos últimos dias, e disse que ele veio do movimento sindical, assim como ela. No entanto, a parlamentar defendeu o direito legítimo de defender sua permanência no posto.
 
Flora afirmou que existem poucas mulheres na política, e que sua ida para a mesa diretora da Assembléia envolve um projeto de projeção de um nome feminino na casa. Ela afirmou que, após sua permanência na vice-presidência da Casa, e até na presidência quando Themístocles Filho teve de assumir o Governo do Estado, o cargo ganhou outra relevância.
 
O PT marcou novo encontro para decidir quem será o nome do partido no posto. Caso não se chegue a um consenso, haverá votação, e o nome derrotado deve ficar com um dos outros cargos disponíveis para o partido.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: