Cidadeverde.com

Ufpi abre concurso com salário inicial de seis mil

Imprimir

A Universidade Federal do Piauí realizará concurso para preenchimento de 22 vagas de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico com lotação nos Colégios Agrícolas das cidades de Floriano, Teresina e Bom Jesus. As inscrições começam na próxima quarta-feira (21) e a remuneração inicial varia de R$ 2.728,05 a R$ 6.497,15.

Todos os professores serão nomeados em regime de Dedicação Exclusiva – DE e terão lotação nos Colégios Agrícolas para os quais se inscreveram, sendo facultado à UFPI o direito de oferecer aos candidatos aprovados e classificados sua nomeação para outro Colégio Agrícola onde não existam candidatos aprovados e classificados na mesma área em que se inscreveram no concurso.

Inicialmente as inscrições estarão abertas de 21 de janeiro a 20 de fevereiro de 2009 para o cargo de Professor Classe D 301 (candidatos portadores do título de doutor ou de mestre). Após o prazo, sem que haja candidatos inscritos em até o dobro das vagas oferecidas, automaticamente o concurso realizar-se-á para o cargo de Professor Classe D 201 (candidatos portadores de, no mínimo título de especialista), no período de 03 a 11 de fevereiro de 2009. Decorrido o prazo sem que haja candidatos inscritos para o cargo de Professor Classe D 201, em até o dobro das vagas oferecidas, automaticamente o concurso realizar-se-á para o cargo de Professor Classe D 101 (candidatos portadores de título de graduação), no período de 12 a 20 de fevereiro de 2009.

As inscrições poderão ser feitas no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina - PI,de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 12h e 14h às 17h30.
 
Confira o edital do concurso.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: