Cidadeverde.com

Sarah Menezes será atração do primeiro Festival da Uva

Imprimir
A organização do primeiro Festival da Uva, que acontecerá entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro em São João do Piauí, confirmou a presença da campeã mundial de Judô, Sarah Menezes, que estará dando autógrafos e fará demonstração da modalidade antes de embarcar para torneios na Europa. O evento ainda contará com programação alternativa de esporte e lazer.
 
 
Sarah estará no estande da Fundação de Esportes do Piauí - Fundespi -, onde dará autógrafos aos presentes no evento. Na abertura, no dia 29, ela e outros judocas irão fazer uma apresentação especial do esporte. Dias depois, ela embarca para Paris, na França, onde disputará sua primeira competição no ano, já valendo vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
 
O Festival, organizado pelo Governo do Estado, Prefeitura de São João do Piauí, e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Piauí - Sebrae -, tencionou trazer estrelas do vôlei nacional, mas não foi possível por indisponibilidade de datas.
 
Mesmo sem grandes nomes do vôlei brasileiro, a programação mantém torneio da modalidade nas margens da barragem da cidade. Além disso, haverá campeonato de pesca e apresentação de pára-quedismo, marcada para a tarde do dia 30. Outro ponto de destaque serão as oficinas de dança ministradas pelo professor Lauro Santo, no colégio Frei Henrique, e a Caminhada da Natureza, a ser realizada no dia 31, nas margens da barragem.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: