Cidadeverde.com

Flamengo nega interesse em Beto e ganha lateral

Imprimir
Flamengo desmente interesse em Beto
 
O Esporte Clube Flamengo recebeu na tarde desta segunda-feira (19) mais um reforço para o Campeonato Piauiense e Copa do Brasil. O lateral esquerdo Belchior, que disputou a temporada 2008 no futebol do Mato Grosso, se integra ao plantel do técnico Paulo Moroni a partir de amanhã. Quem não chegou, e nem deve chegar, é o meia Beto, ex-Botafogo e Flamengo.
 
Indagado pelo Cidadeverde.com sobre a possível vinda do jogador, o presidente Everaldo Cunha desconversou, e disse que não havia cogitado trazer o meia, que curiosamente começou sua carreira no Mato Grosso, de onde vem o novo reforço da Raposa. O dirigente também não falou em novos reforços no rubro-negro.
 
O Flamengo encerrou a pré-temporada em Altos no último domingo. Os jogadores ganharam folga hoje e devem retomar as atividades na terça-feira, no setor de esportes da Universidade Federal do Piauí - UFPI. Segundo Everaldo, ainda não existem amistosos programados. Um jogo com o 4 de Julho, que chegou a ser anunciado nos bastidores, não foi confirmado pela diretoria.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: