Cidadeverde.com

Governistas do PMDB vão deixar o PT em 2010, diz Madison

Imprimir
Em entrevista ao jornal Notícia da Manhã desta terça-feira(20), o deputado estadual João Madison(PMDB) fez previsões para a sucessão no Governo do Estado em 2010. O parlamentar destacou que a base aliada do PT não está “contente” e que o candidato do partido, Marcelo Castro, reúne condições de ocupar a cadeira do Palácio de Karnak.
 

Deputado estadual João Madison

Para ele, até mesmo os membros do PMDB que apóiam hoje o governo sairão em defesa de Castro em 2010. “Marcelo Castro terá todo apoio do partido, inclusive da“banda governista”. Marcelo Castro e Kléber Eulálio, todos eles votaram em Wellington Dias, mas agora isso muda. Nosso pré-candidato está em pé de igualdade e vai se sair bem nas pesquisas quando elas forem iniciadas”, destacou o deputado.



João Madison acredita que o PT não terá condições de unir os aliados, dividindo as opiniões da base. “ O PT hoje comanda todo o Estado. As grandes secretarias são todas deles. A base não está contente com isso. Já temos nomes como João Vicente Claudino, Wilson Martins, Marcelo Castro e ainda Sílvio Mendes. A base aliada não ficará unida”, enfatizou.

O deputado ainda informou que o PMDB vai realizar uma grande reunião em fevereiro com a militância do partido na capital e interior para apresentar o nome de Marcelo Castro ao governo.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: