Cidadeverde.com

Áudios mostram desespero durante tiroteio e execução no Angelim

Imprimir

Áudios enviados à TV Cidade Verde mostram o desesperos de testemunhas que presenciaram uma execução em um bar no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. No registro é possível ouvir tiros e os gritos das pessoas que estavam no local.

O fato ocorreu na noite desse domingo (01) por volta das 22h30 no bar Dona Maria. A população relata que ouviu cerca de 30 tiros.

“Ei, doido, pelo amor de Deus. Bala aqui na Dona Maria, mataram um cara aqui na Dona Maria”, diz um homem no áudio. O alvo dos disparos era João Vitor Bacelar dos Santos. Ele foi atingido e ainda tentou fugir. Buracos de bala foram encontrados em diversos lugares do percurso feito pela vítima para fugir de seus assassinos.

A vítima chegou a invadir um residencial próximo mas foi encontrado pelo grupo em um quintal de uma residência e morto no local. Ele foi alvo de pelo menos nove tiros. Marcas de sangue ficaram sob o asfalto. 

Os familiares relataram que João Vitor era usuário de drogas mas não teria antecedentes criminais. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais