Cidadeverde.com

'Que Deus perdoe essas pessoas', diz Thiago Neves após afastamento

Imprimir

Faltando poucos minutos para o Cruzeiro entrar em campo contra o Vasco, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (2), Thiago Neves utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre seu afastamento pela diretoria do clube.

Thiago disse estar sendo exposto pelos dirigentes, citou seus títulos pelo clube e ainda parafraseou uma frase já utilizada por Adriano Imperador: "Que Deus perdoe essas pessoas".

"Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas ...!! TN10", escreveu o jogador.

Na tarde de domingo (1º), Thiago Neves marcou presença em uma festa no Mineirão, em Belo Horizonte. Por estar com um edema na coxa, o meia não foi relacionado para a partida no Rio de Janeiro. A presença no evento musical irritou muito Zezé Perrella, gestor de futebol que comunicou o afastamento do atleta.

Horas mais tarde, na chegada a São Januário, Perrella voltou a falar sobre o assunto e disse considerar um desrespeito a atitude de Thiago Neves em relação ao clube.

Nesses últimos dias da temporada, Thiago ficará realizando trabalhos na Toca da Raposa. Do Rio, a delegação celeste vai direto para Porto Alegre (para enfrentar o Grêmio) e volta para Minas Gerais somente na sexta-feira. Para esses últimos treinamentos do ano, Thiago fará atividades em separado do grupo.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais