Cidadeverde.com
Cidades

Caminhoneiro morre em acidente entre Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro

Imprimir

                                             Foto: mural da vila

Um acidente na tarde deste sábado, 30, provocou a morte de um caminhoneiro oeirense entre as cidades de Uruçuí e Baixa Grande do Ribeiro, no sul do Piauí.

O acidente aconteceu em uma curva chamada "Barra da Volta", local onde já ocorreram muitos outros acidentes. As causas ainda são desconhecidas.

Conhecido como "Kelsinho", o caminhoneiro prestava serviços para uma empresa de Uruçuí, e a carreta estava carregada de soja. Kelsinho morreu ainda no local.

De acordo o tenente Jair, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado, não se tem  como dizer o que possa ter causado o acidente. Mas, devido a curva ser bastante perigosa, o motorista pode ter perdido o controle e passou direto na curva. "Não tem como dizer o que causou o acidente, possivelmente ele possa ter tentado frear na hora da curva e o carro não segurou e passou direto", disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, chegou a ir até o local, mas a vítima teve morte imediata, sendo que seu corpo demorou até a madrugada para ser retirado das ferragens por falta de material.

Fonte: Mural da Vila

Imprimir