Cidadeverde.com

Coluna de 06/12/2019

FOTO: PÉRICLES MENDEL

Os membros da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí se confraternizaram ontem à noite durante festa incrível realizada na Cookies Eventos. A presidente da SBC-PI, cardiologista Luiza Magna, conduziu a festa em tom de despedida já que encerra o mandato no dia 31 de dezembro e o repassará ao cardiologista Luiz Bezerra Neto, que foi eleito para iniciar o cargo em janeiro de 2020. No registro, os dois médicos durante a confraternização 


Além de excelente cardiologista, Luiz Bezerra Neto é um grande músico. O presidente eleito da Sociedade Brasileira de Cardiologia do Piauí soltou a voz e mostrou que conhece o melhor do pop rock mundial! 


Tal mãe, tal filho! Os cardiologistas Rafael Jung e Luiza Magna durante a confra da SBC-PI. Quando janeiro chegar, Jung assumirá o cargo de diretor de comunicação da instituição 


Bday Péricles Mendel 
Contagem regressiva para a festa de aniversário deste colunista. A comemoração acontecerá no dia 12 de dezembro, no Kubrick Experience. A noite terá decoração de Ronaldo Veras com peças e mobiliário da Lems, iluminação e estruturas da Ilumina Eventos, buffet assinado por Juliana Leal e flores da Floricultura Li. As sobremesas da festa serão da Casa de Sobremesa e os brownies e lembranças terão assinatura do Doce Armazém.
 

Bday Péricles Mendel II
Os doces de Carol Leopoldino e o bar de brigadeiro do Ateliê de Doces Larissa Silveira, além dos drinks do Super Drinks, de Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo, também farão parte da grande noite. Leila Andrade, da ForNoivas Fest, assinará o cerimonial. Top Gun, Ítalo Sax, DJ Bruno Ribeiro e Vitor Amaral estão entre os destaques musicais da noite, que terá registros fotográficos de Tibério Hélio.
 

FOTO: PÉRICLES MENDEL

A dermatologista Fernanda Ayres e o cardiologista Elisiário Júnior também presentes à confra da Sociedade Brasileira de Cardiologia 


Mudança
Padre Tony Batista anunciou ontem, em reunião com paroquianos, que só permanece como pároco de Fátima até abril de 2020. Quem vai assumir a paróquia é o padre Amadeu Matias. Tony continuará como vigário geral da Arquidiocese de Teresina. 
 


O livro "Memórias de um Peregrino" será lançado hoje à noite, às 19h30, no Salão Paroquial de Fátima. O lançamento acontecerá durante a festa "Belém é Aqui", que é realizada todos os anos com os peregrinos que visitaram a Terra Santa na companhia do Padre Tony. O livro é um resgate da memória das mais de 30 peregrinações já realizadas pelo pároco na companhia dos fieis e relata todas as passagens e lugares visitados, com informações históricas e religiosas. As fotografias da publicação são de Rossana Sulzer e a apresentação é da jornalista Cláudia Brandão 
 


Parabéns, Maria Hilda!
A socialite Maria Hilda Monteiro celebra seu aniversário com big festa nesta sexta-feira. A comemoração promete movimentar o calendário social teresinense. 
 

FOTO: PÉRICLES MENDEL

O cirurgião cardíaco Edemir Carvalho Júnior e a odontóloga Naiana Carvalho. O lindo casal espera o nascimento da primeira filha, Lina, para o início de 2020


É big!
Quem apaga velinhas é Maria Hilda Monteiro, Flávio Marinho, Leylianne Monteiro, Mara Rúbia Almeida, Fernanda Marques, Antônio Florentino de Souza Filho e Erinalda Feitosa.
 

FOTO: PÉRICLES MENDEL

O cardiologista Benício Sampaio e a juíza Lygia Sampaio em noite de festa! 
 


Jubileu 
Amanhã, o maranhense Pergentino Holanda promoverá grandiosa festa para celebrar o seu Jubileu de Ouro no colunismo social. A comemoração acontecerá em São Luís.
 

FOTO: PÉRICLES MENDEL

A odontóloga Divana Lira e o cirurgião cardíaco José Lira
 


Portugal 
Karla e Carvalho Neto já escolheram o destino para brindar 2020. O casal passará o Réveillon em Lisboa. 
 

Posse 
A Academia Teresinense de Letras realizará a solenidade de fundação e posse dos membros no dia 13 de dezembro. A cerimônia acontecerá às 19h30, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. 
 


A superintendente de parcerias e concessões do Estado, Viviane Moura, acompanhou a assessora de Desenvolvimento Territorial do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD/ONU), Ieva Lazareviciute, em visitas às empresas Águas de Teresina, Nova Ceasa e Piauí Conectado, frutos de parceria com a iniciativa privada. O PNUD conheceu a evolução dos projetos em execução e as iniciativas sociais adotadas por cada empresa
 

Título
João Vicente Claudino receberá duas honrarias nesta sexta-feira, em São Luís. O ex-senador será agraciado com Título de Cidadão do Estado do Maranhão e com a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Becman. 
 


O personal trainer Júnior Sousa pilotando a confraternização do grupo Team Fitness 
 

Lótus 
Nailza Menezes, Zuíta Vasconcelos, Jane Kelly e Socorro Bringel serão as anfitriãs da próxima reunião do Lótus Clube. O evento festivo acontecerá no dia 10 de dezembro. 
 


O secretário estadual de Cultura Fábio Novo acompanhado do secretário da Seid Mauro Eduardo Cardoso e da diretora do Museu do Piauí, Dora Medeiros
 

O Poeta e sua Hora 
A 12ª edição do projeto: "O Poeta e sua Hora" será realizada nesta sexta-feira. O evento terá uma série de participações especiais e estão confirmadas as presenças de Lucas Rolim, Durvalino Couto, Francisco Magalhães, George Mendes, Rubinho Figueiredo, dentre outros. 
 


Uma excelente sexta-feira para Fellipe Roney, que além de ser um líder no escritório Carvalho e Oliveira é Procurador Municipal, Mestre em Direito Constitucional e Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva Estado do Piauí. Grande currículo!
 

Café com a Imprensa
O comandante do 25º Batalhão de Caçadores, Tenente-Coronel Márcio Vieira Costa, comandará um café com a imprensa teresinense. O evento acontecerá no dia 10 de dezembro, na sede do 25º BC. 
 

APL
A Academia Piauiense de Letras promove amanhã o lançamento de 7 novas obras literárias que valorizam a cultura e a história do Piauí. O evento será realizado a partir das 10h na sede da instituição.
 

Obras lançadas
Parte das produções integra a Coleção Século XXI: Livros à Macheia, de Reginaldo Miranda; O Tecido das Águas, de Nathan Sousa; Albertão, Um Sonho Realizado – 46 anos, do Professor Celso Carvalho; e Um Canto para uma imaginada índia, de Rita de Cássia Amorim Andrade. Já pela Coleção Centenário serão lançados os livros: Obra Reunida, do Padre Cláudio Melo; Modernismo e Vanguarda – 1ª edição, de M. Paulo Nunes; Lesão e Contrato no Direito Brasileiro, de Wilson de Andrade Brandão; além de A. Tito Filho do Grau ao Graal, de Humberto Guimarães.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: