Cidadeverde.com

Reflexão: assista a mensagem de fim de ano do Grupo Cidade Verde

Imprimir

A energia lúdica das crianças inspira a mensagem de Fim de Ano do Grupo Cidade Verde. A campanha, que já começa a circular em todas as marcas do grupo, quer transformar o Piauí em 2020 a partir do potencial de cada um dos milhares de piauienses. 

Segundo a coordenadora da campanha, Jeane Melo, a mensagem é um momento de reflexão para a sociedade, partindo, na edição deste ano, das transformações individuais para as coletivas.

“É um estímulo para que cada um se sinta responsável pelas mudanças, pelo mundo, pelas pessoas que estão em em volta. Queremos mostrar para as pessoas que são elas quem fazem tudo funcionar, que elas têm uma força e um potencial que muitas vezes desconhecem”, revela Jeane. 

Com a linguagem lúdica da criança, a mensagem convida o público a buscar a energia interior e contagiar os corações a sua volta. “O texto é conduzido com a inocência de uma criança que revela uma grande sabedoria para que as pessoas possam descobrir nelas mesmas o caminho para viver melhor”, afirmou a autora da campanha.

A criação, produção, e o texto são de Jeane Melo. As imagens são de Adriano Pernambuco e a edição, animação e sonorização são assinadas por Elionardo Braga. “Tudo feito na casa. Até mesmo a atriz Maria Luiza é filha do Zé Lula, responsável pelo arquivo da TV.  Ela nos surpreendeu com sua espontaneidade”, contou Jeane.

Maria Luiza, que estrela a campanha, gravou um vídeo nos bastidores. Confira: 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais