Cidadeverde.com

O River começa a preparação para a temporada de 2020

Imprimir

A apresentação dos jogadores e comissão técnica do River foi adiada para quarta feira (11.12) em face do falecimento do torcedor Pintinho, uma das figuras mais conhecidas do futebol piauiense. Nesta segunda-feira(9) o River Atlético Clube abriria a preparação para a temporada de 2020. Logo em janeiro o time tricolor estará em campo em jogos do Campeonato Piauiense e da Copa do Nordeste. 

Foto - River AC

A partir das 16h00 desta quarta-feira (11.12) o presidente Genivaldo Campelo irá receber os jogadores contratados e o técnico Márcio Goiano.

Os jogadores que foram anunciados pela diretoria são os seguintes:

Goleiros - Vinícius, Flávio Henrique e Mondragon.
Laterais pela direita - Carlos Henrique e Ananias.
Laterais pela esquerda - Biro Biro e Mateus.
Zagueiros - Wágner, Cris, Walysson, Ismael e Felipe Barros.
Volantes - Émerson, Ronald, Gustavo Henrique, João Paulo e Caio.
Meias - Murilo, Juliano, Bismarck, Jean Natal.
Atacantes - Eduardo, Valdo, Érico Júnior, Cris Maranhense e Ronay.

É esperada uma boa presença da torcida riverina no Centro de Treinamento Presidente Afrânio Nunes na tarde desta quarta-feira.

O técnico Márcio Goiano e o diretor de futebol Mazinho Patrão vão revelar à imprensa a programação a ser desenvolvida na fase de preparação para as estreias em jogos oficiais em janeiro. Dia 17 o tricolor atuará em Picos abrindo o Campeonato Piauiense.

No dia 23 o jogo será com o Náutico, em Recife, valendo pela Copa do Nordeste. A estreia na Copa do Brasil será anunciada pela CBF na próxima quinta-feira, dia 12.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais