Cidadeverde.com

Governo do estado lança Operação Natal com Segurança

Imprimir

Foto: SSP

O Governo do Estado lançou, nessa segunda-feira (9), na Praça Pedro II, Centro de Teresina, a Operação Natal com Segurança que tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo nas áreas de comércio com maior movimentação na capital durante o período das festas de fim de ano.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu, “250 policiais irão reforçar o policiamento durante esse período natalino, para proporcionar à população a segurança e a tranquilidade”.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, a operação já faz parte do calendário da PM. “Estamos concluindo este ano com esta operação para estarmos contribuindo mais uma vez no período onde as pessoas se dirigem ao centro comercial e realizam suas compras. Então, a Polícia Militar está assegurando essa possibilidade para que cada cidadão possa ter de fato a tranquilidade nas áreas comerciais da cidade, não só no Centro, mas também nos grandes bairros, como Dirceu, São Joaquim, Parque Piauí, Mocambinho e zona leste”, comentou o militar.

O comandante ainda aproveitou para agradecer ao profissionalismo, responsabilidade e dedicação da tropa, que, segundo ele, possui amor à farda e estão encerrando o ano marchando naquilo que sabem fazer de melhor, que é a segurança pública. “Obrigado a todos os policiais militares da capital e interior, que nos ajuda a comandar a PMPI e que 2020 seja um ano melhor em nossas vidas e em nossa profissão”, destaca Lindomar Castilho.

Na solenidade de lançamento, após a execução da Canção da Polícia Militar do Piauí, ocorreu uma homenagem com toque de silêncio em razão da morte do subtenente Crispino, na noite desse domingo (8).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais