Cidadeverde.com

Água Branca premia estudantes que se destacaram nas olimpíadas estudantis

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Educação, premiou, em solenidade realizada na noite dessa quarta-feira (11), os estudantes que conquistaram medalhas nas olimpíadas de conhecimento em 2019.

O evento celebrou, também, a importância dos projetos Frequência Premiada, Água Branca Olímpica e Água Branca Alfaletrando. A secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares, destaca que os projetos tiveram impacto positivo no desempenho educacional dos alunos. “O resultado reflete o investimento em políticas públicas em educação, desenvolvidas pela gestão pública de Água Branca na rede municipal de ensino”, assinala.

De acordo com o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o apoio aos estudantes é fundamental para o desenvolvimento da educação. “São projetos como o Água Branca Olímpica, por exemplo, que apoiam os alunos no processo preparatório para as provas, possibilitando que eles alcancem ótimos resultados. Essas é uma conquista de todo o município”, comemora o gestor.

Estiveram presentes na solenidade, gestores escolares, professores, representantes do grêmio estudantil, comissão familiar escolar, pais e alunos, entre outros.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais