Cidadeverde.com

Estudante leva 40 pontos no rosto após acidente com cerol

Imprimir

A estudante de 18 anos que levou 40 pontos no rosto por causa de um corte de 15 centímetros causado por uma linha com cerol afirmou ter tido sorte por seus ferimentos não serem piores. “Tem que proibir isso, imagina, pode trazer uma tragédia. Eu nasci de novo”, disse Lilian Albertazi.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (19), em Colina, a 406 km de São Paulo. Lilian também teve quatro tendões de dois dedos da mão atingidos. A jovem deve ter alta do hospital nesta quarta-feira (21), mas ainda vai passar quatro meses em recuperação.
 

A estudante estava com o namorado, que dirigia uma moto, quando foi ferida no queixo e em dois dedos. Ela foi operada na manhã desta terça-feira (20).

Durante a tarde, a polícia apreendeu vários rolos de linha com cerol. Os adolescentes fugiram, mas os pais poderão ser responsabilizados.

O médico Cassiano Abdala, que atendeu a estudante, disse que o corte foi muito profundo. “Se não fosse o osso, a linha poderia ter ido para dentro do pescoço, atingido a veia jugular, podendo causar óbito imediato”, afirmou.

A mãe de Lilian fez um apelo aos pais para que as crianças não brinquem com linhas de cerol. “É preciso ter diálogo com os filhos, que é o principal, saber explicar qual é o certo e o errado”, afirmou Maria Aparecida Albertazi.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: