Cidadeverde.com

Polícia prende 4 homens e investiga vínculo com Ventão

Imprimir
Policiais civis e militares da cidade de Altos realizaram nesta quarta-feira(20) uma operação no município para prender traficantes de drogas.

Às 6 horas da manhã, foram presos quatro homens acusados de comercializar entorpecentes em residências da cidade. Segundo informações preliminares, a droga vendida em Altos pode ter ligação direta com o traficante Cleiton Ventão, preso em Teresina na última sexta-feira(16).

Os acusados foram detidos em três pontos distintos. Durante a ação foram apreendidas drogas, armas e mercadorias provenientes de assaltos, como roupas, ferramentas e peças de computadores. A quantidade exata do material não foi revelada à reportagem, já que a polícia ainda faz o levantamento.

Neste momento, o delegado Paulo Pires colhe depoimento dos policiais envolvidos na operação. Em seguida, ele ouvirá os presos para obter constatações sobre que tipo de envolvimento teria a quadrilha com o bando de Cleiton Ventão.

De acordo com o agente Idelfonso Júnior, mais prisões podem ser realizadas no município. Ele informou ainda que a Polícia Civil de Teresina deu apoio às investigações. Mais de 20 homens trabalharam  na operação.

 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: