Cidadeverde.com

Água Branca elege entidades para o novo Conselho Municipal de Turismo

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca elegeu as entidades do novo Conselho Municipal de Turismo, na última terça-feira (10), em um fórum realizado na Biblioteca Municipal Manoel Ferreira Bispo, sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Conselho tem como finalidade explorar o potencial turístico do município, por meio de ações realizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo, onde tem papel consultivo, deliberativo e opinativo, nas tomadas das discussões turísticas do município.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, pontua que os órgãos trabalharão em conjunto. “Iremos trabalhar em parceria para que nossas ações possam gerar resultados, fortalecendo nossa cultura e o nosso município”, declara.

Para a formação do Conselho Municipal de Turismo, biênio 2020/2021, foram eleitas as seguintes organizações governamentais: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Das iniciativas privadas, vão compor o Conselho, a agência de viagens Isepro, o Sebrae e o CDL. Da sociedade civil, farão parte, a Associação dos Artesão e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Como meios de hospedagem, a Pousada Tito e o Hotel Primor.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais