Cidadeverde.com
Política

Presidente do PSDB elogia nomes de Sílvio Mendes e Marco Antônio Ayres

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Na disputa pela prefeitura de Teresina, o presidente do PSDB, deputado Luciano Nunes, faz elogios aos nomes do ex-prefeito Sílvio Mendes e do secretário de Habitação, Marco Antônio Ayres. Para Luciano, a definição ocorrerá apenas em março do próximo ano.

"São dois excelentes nomes. São duas pessoas com história, que tem serviço prestado pela nossa cidade.  Certamente se forem escolhidos terão o apoio de todo o grupo", destacou.

Sobre o retorno de Sílvio ao PSDB, ele afirma que as conversas continuam. Segundo ele, a filiação pode se concretizar no próximo ano. 

"É o nosso desejo. Converso com ele sempre. Insistido no retorno ao PSDB. É uma decisão pessoal, mas continuamos confiante que até o final de março ele possa retornar ao partido. É um nome que se destaca. Se ele vai ser escolhido, só o tempo dirá", destacou.

Luciano Nunes nega disputa no ninho tucano pela indicação para a vaga.

"Não vejo clima de disputa. Se existe é algo absolutamente saudável. O tratamento tem sido respeitoso e cordial. Muitos aqui são amigos e temos uma convivência. Não vejo animosidade e nada que possa atrapalhar o grupo", destacou.

Flash Lídia Brito
[email protected]

Imprimir