Cidadeverde.com

Valdeci Cavalcante defende Sílvio Mendes para eleições/2010

Imprimir
O presidente do Diretório Regional do DEM, Valdeci Cavalcante, afirmou hoje (21), que seu nome preferencial é do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) para disputar as eleições 2010, representando as oposições. Valdeci  acredita que Sílvio pode vencer com folga a próxima eleição.
 

Segundo o presidente, os oposicionistas pretendem resgatar o plano de oposições coligadas, utilizado com eficácia em pleitos passados. “Vai funcionar como uma ampla aliança, uma reunião total de oposições apoiando um nome forte”, disse.

Para Valdeci, o prefeito é o mais indicado para agregar a base oposicionista e derrotar o candidato dos aliados do governo. “O candidato mais preparado, mais acertado é Sílvio Mendes. Ele tem apelo popular e isso é vantajoso, sem dúvidas”, arremata o presidente.

“Todos estão se preparando cedo e tomando decisões precipitadas. Pode acabar resultando em cisões na base aliada e quem sabe a oposição se fortaleça com o apoio do PDT e do PMDB. Por que não?”. Com esse comentário, o presidente fala sobre suas expectativa em relação ao futuro da base governista que, para ele, está se organizando de forma prematura.


Naruna Brito (com informações de Elivaldo Barbosa - Tv Cidade Verde)
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: