Cidadeverde.com

Após tragédia com o filho, John Travolta enfrenta extorsão

Imprimir

Após enfrentar a tragédia pessoal de perder o filho, Jett, de 16 anos, no começo do mês, agora o ator John Travolta precisou processar duas pessoas que tentavam extorqui-lo. É o que conta o site Celebitchy nesta quarta-feira, 21.
 
Segundo o site, duas pessoas - supostamente policiais - das Bahamas, onde o ator passava férias quando Jett morreu, diziam que o adolescente batera com a cabeça na noite anterior a sua morte. Se fosse verdade, o menino teria batido com a cabeça muitas horas antes do que foi divulgado pelos pais, Kelly Preston e John Travolta - que são adeptos da controversa Cientologia, doutrina que não 'acredita' em certas doenças e seus eventuais tratamentos como autismo e desordens psíquicas. Uma das falsas testemunhas é um policial.

A afirmação negada por Travolta é de que o garoto de 16 anos teria passado mais de dez horas sem atendimento médico - o que implicaria em negligência dos pais. Por conta disso, as falsas testemunhas estariam tentando extorquir milhões de dólares do ator

Na nota oficial, Travolta contava que Jett teve uma convulsão e bateu com a cabeça na manhã do dia 2, cerca de 10h do horário local, poucas horas antes do garoto morrer. Uma investigação foi aberta na ilha para investigar a tentativa de chantagem.
 
 
Fonte: Ego


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: