Cidadeverde.com

Ação Social de doação de brinquedos leva alegria a crianças de Água Branca

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na manhã desta quarta-feira (18), a 2º Ação Social “Doe Brinquedos, Ganhe sorrisos”, realizada na comunidade Vila Nova, no bairro Mutirão.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social, Danielly Lima, agradeceu a todos pelo esforço e investimento. “Foi uma campanha muito gratificante, recebemos doações de 2049 itens e ganhamos diversos sorrisos. São ações como essas que trazem mais cidadania aos nossos moradores”, destaca.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca a importância da ação para toda a comunidade. “Através do ‘Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos’, trazemos esperança para a nossa população e podemos ver a alegria no olhar de cada criança beneficiada. Agradeço a toda equipe, responsável por trazer uma ação tão linda ao nossos aguabranquenses”, ressalta o gestor.  

Estiveram presentes também, o secretário de Finanças, Júnior Ribeiro; a secretária de Gabinete, Ocilia Loyola e o secretário de Administração, Antonio Romano.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais